O principal objetivo da nona Pesquisa de Satisfação dos Clientes, produzida em agosto de 2015, foi analisar de forma precisa a percepção dos clientes em relação a qualidade dos produtos, serviços prestados, atendimento e entrega da Ruff.
Mais de 95% dos clientes ativos da distribuidora apontaram o seu grau de satisfação sobre diversos itens: assessoria de vendas, entregas, transporte, logística, bases e operações, qualidade dos produtos e imagem da empresa em um comparativo com a concorrência.
Os resultados apresentaram índices positivos: 98% dos entrevistados estão satisfeitos com o atendimento e 99% com a qualidade dos produtos. De maneira geral, foi possível perceber uma grande melhora em pontos específicos e 98% das pessoas afirmaram que a empresa tem uma boa reputação.
Todos os comentários e sugestões recebidos serão inseridos no plano estratégico da empresa para que seja possível identificar as falhas, efetuar as correções necessárias e aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados pela organização.
Agradecemos a todos que responderam a Pesquisa de Satisfação 2015. Nós consideramos a participação de cada cliente, fundamental para consolidar cada vez mais a marca Ruff no mercado de combustíveis.