Realizar uma análise precisa sobre a percepção dos clientes em relação aos serviços prestados, a qualidade dos produtos, o atendimento e a entrega da Ruff. Esse é o principal objetivo da oitava Pesquisa de Satisfação dos Clientes, produzida em agosto de 2014.
Nesse ano, a abrangência da pesquisa alcançou 80% dos clientes, que apontaram o grau de satisfação em diversos tópicos: assessoria de vendas, entregas, base e operações, qualidade dos produtos e imagem da empresa.
Os resultados apresentaram índices positivos e foi possível perceber grande melhora em relação aos anos anteriores. Os entrevistados afirmaram estar satisfeitos com os serviços prestados pela Ruff.
Todos os comentários e sugestões recebidos serão inseridos no plano estratégico da empresa para que seja possível identificar as falhas, efetuar as correções necessárias e aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados pela companhia.
Agradecemos a todos que responderam a Pesquisa de Satisfação 2014. A participação dos clientes foi fundamental para concluir a avaliação com êxito e consolidar cada vez mais a marca Ruff no mercado de combustíveis.